segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Essa luta vai passar !!!!

Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere. Deus proverá uma solução. Ele é um Deus fiel e te guardará de todo mal. Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por algum momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer, portanto, anime-se. Quando estiveres tristes, olhe para o céu e vede quão grande o é! Se Deus foi capaz de criar o céu, image resolver os seus problemas, que são tão pequenos perto de tão gloriosa obra que é o céu. Seus problemas não são maiores do que Deus. Faça como os triatletas das olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais. Lute até o fim, não desista no meio do caminho, diga: eu vou vencer.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ninguém pode tirar de Você!!!

ALIMENTOS LAXANTES ("SOLTAM O INTESTINO")

Mamão, Abóbora, Almeirão, Pão de centeio, Repolho, Jaca, Laranja, Abacate, Banana nanica, Uva, Aveia, Melão, Arroz integral, Pão integral, Macarrão integral, Pepino, Figo, Couve, Espinafre, Ervilha, Ameixa, Vegetais folhosos, Melancia, Lentilha, Pimentão, Alface, Agrão, Iogurte, Feijão, Jiló, Manga, Vagem, Milho e Abacaxi.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Oito alimentos que podem influenciar o seu humor

Segundo a nutricionista Michelle Ferreira De Simone, no entanto, a alimentação também tem influência direta sob o nosso humor. A especialista explica que determinados alimentos possuem substâncias que, se não são capazes de anular todos os fatores que influenciam negativamente o nosso humor, podem, ao menos, diminuir nossa vulnerabilidade. — A dica é colocar na dieta alimentos que estimulam o funcionamento do sistema nervoso. Eles podem ajudar a diminuir a irritação e espantar a tristeza — explica Michelle lista oito alimentos que podem ter influência positiva sob o nosso humor. Confira: 01 - Alface Ótima para amenizar a irritação. O talo dessa plante tem lactucina, substância que funciona como calmante. Além disso, ela é rica em fosfato. A falta deste elemento no organismo causa depressão, confusão mental e aumenta a sensação de cansaço. 02 - Banana Esta fruta diminui a ansiedade e ajuda a garantir um sono tranquilo. Tem estas virtudes por ser rica em carboidratos, potássio, magnésio e biotina. Além disso, por possuir vitamina B6, que produz energia no organismo, pode influenciar na nossa disposição para cumprir tarefas do dia a dia. 03 - Mel Estimula a produção de serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer e bem-estar 04 - Espinafre A verdura contém potássio e ácido fólico, que previnem a depressão. Além disso, o espinafre tem magnésio, fosfato e vitaminas A, C e do complexo B, que ajudam a estabilizar a pressão e garantem o bom funcionamento do sistema nervoso. 05 - Frutos do mar Possuem zinco e selênio que agem no cérebro, diminuindo a sensação de cansaço e ansiedade. Também são boas fontes de proteína e gordura saudável (ômega-3), essencial para o bom funcionamento do coração. 06 - Laranja Rica em vitamina C, cálcio e vitaminas do complexo B, a laranja ajuda o sistema nervoso a trabalhar adequadamente. O cálcio, presente na sua composição, é relaxante muscular e combate o estresse. É também uma fruta energética, hidratante e previne a fadiga. 07 - Ovos São ricos em tiamina, niacina (vitaminas o complexo B), ácido fólico e acetilcolina. A carência deles pode causar apatia, ansiedade e até perda de memória. 08 – Uvas Fonte de vitaminas do complexo B, que auxiliam o funcionamento do sistema nervoso.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Alguns estudos apontam que o cachorro age com o dono da mesma forma que uma criança age com os pais

Um outro estudo feito pela Universidade de Vienna revelou que os cachorros olham para os seus donos da mesma forma que uma criança olha para os pais. Ou seja, quando eles estão com fome ou medo, por exemplo, olham para os seus donos para resolver esse problema e lhes dar apoio emocional. O dono age como uma base segura e permite que o cachorro explore novas situações. Às vezes, ter um cachorro que nos trata como seus pais pode nos fazer agir com eles de uma forma similar que pais agem com os seus filhos. Isso, adicionado ao fato que a maioria dos cachorros tem uma inteligência similar a de uma criança de dois anos, contribui para eles serem tratados como bebês. Você acha normal tratar o cachorro como filho? Comente abaixo.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CHIA O Superalimento que manda a fome embora.

Semente mexicana com sabor parecido com o das nozes e que pode ser encontrada em forma de grão, óleo ou farinha. Além de ajudar no emagrecimento, a chia traz vários benefícios à saúde. 1. Emagrece O segredo está na capacidade da chia em absorver 12 vezes o próprio peso em água. O grão ainda tem uma capa de gel que, em contato com a água, infla, o que aumenta a sensação de que o estômago está cheio e, consequentemente, adia a fome. 2. Regula o intestino Por conter alto teor de fibras, a chia também ajuda quem sofre de intestino preguiçoso. Mas atenção: ela só funciona para quem bebe bastante líquido. 3. Melhora o humor Um estudo da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, provou que estudantes que ingeriram uma dose diária da chia reduziram os níveis de ansiedade em comparação a quem tomou placebo. 4. Deixa a pele mais bonita A Chia atua contra as agressões dos raios ultravioleta do sol, diminuindo a inflamação do local. E, além disso, combate o envelhecimento precoce.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Carla Santana ♥♥ Uma mensagem de Dhomini Campeão do BBB

Dhomini Campeão do BBB, em visita a nossa franquia em Cabo Frio

Recebemos a visita de Dhomini Campeão do BBB, nosso amigo e parceiro de trabalho aqui em nossa franquia da Hinode em Cabo Frio.
Com sua Esposa e seus dois filho Dhomini sempre dono de uma simpatia impar e deixando visivél ser sempre gente como agente , adorei pois não existe nele nenhum estrelismo e isso é ótimo de se vêr!!! Sempre muito simpáticao e atencioso com todos, Franqueados , parceiros e equipe de trabalho pois Dhomini Também é um Diamante na Hinode Cosméticos. Além de um excelente treinamento ele tambem fez questão de gravar para nós uma mensagem, Assista o video , comente e compartilhe e se inscreva no canal!!bjsss


vinagre pode salvar sua vida - soluções caseira

Vinagre deixa toalhas mais macias: adicione 1 xícara de vinagre branco na máquina de lavar com ciclo regular. O ácido presente no produto quebra minerais, sal e outros produtos químicos que se acumularam em suas toalhas, deixando o tecido mais absorvente. Vinagre para clarear rejuntes: por ter pH ácido, o vinagre de álcoolajuda a combater micro-organismos como germes, bactérias e bolores e deixar o azulejo branco como nunca. Vinagre elimina cheiro de água sanitária: se você utilizou água sanitária para limpar a casa, saiba que pode retirar completamente o odor desagradável das mãos apenas jogando um jato de vinagre, esfregar e enxaguar com água corrente. Vinagre fortalece os cabelos: quem aposta em tratamentos caseiros de beleza sabe que o vinagre de maçã costuma estar presente em diversas soluções naturais. Se você deseja ter cabelos mais fortes, pode contar com o produto para fazer uma reconstrução ácida. Vinagre para as unhas: uma boa dica para fazer com que o esmalte permaneça por mais tempo nas unhas é apostar no vinagre tradicional puro. Umedeça uma bola de algodão no produto e passe nas unhas antes de iniciar a pintura. Depois, aplique uma camada de base e, em seguida, passe o esmalte normalmente.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Animais como filhos

O que faz donos tratarem animais como se fossem seus filhos? Mesmo com toda a ligação emocional estabelecida, alguns donos vão ainda além e tratam seus bichinhos de estimação como se fossem seus próprios filhos. Buscando entender se esse laço que é gerado entre mãe e filho também pode ocorrer entre humanos e animais, biólogos da Universidade Eötvös Loránd, na Hungria, realizaram uma pesquisa. Eles analisaram o comportamento entre animais, detectando que eles ficavam agitados e ansiosos quando longe de seus donos, o que indica um grau de apego. Na psicologia, o apego é um sinal de laço entre mãe e filho. Entretanto essa pesquisa não necessariamente determina que o vínculo dos animais com seus donos seja inteiramente como de pais com filhos. Isso “pode ser resultado dos 10 mil anos de domesticação”, disseram os cientistas. Eles também elaboram a hipótese de que os criadores de cães, ao longo do tempo, selecionaram cachorros que se comportem de maneira mais semelhante à de crianças. Já cientistas japoneses detectaram que donos liberavam altas doses de oxitocina, o “hormônio do amor”, após brincarem com seus animais, ou mesmo após apenas olharem para seus bichos por um longo tempo. Isso prova que não apenas os cães agem como crianças, mas que os seres humanos os percebem como filhos.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

COMO AFASTAR AS TRAÇAS DE UMA FORMA NATURAL

são insetos conhecidos como pragas em áreas urbanas porque infestam armários e paredes danificando roupas, papéis, tapeçarias, estofados, livros e alimentos. Podem ser de duas ordens: a Thysanura, que são as traças de livros; e a Lepidoptera, que são as traças de roupas e de alimentos armazenados. A infestação de traças também causa prejuízos enormes à agricultura, pois atacam hortaliças e frutos secos, e à apicultura, porque algumas espécies se alimentam da cera dos favos produzida pelas abelhas. Em residências, o ambiente favorável para o desenvolvimento de traças são lugares escuros e úmidos. Elas entram por janelas, portas e em objetos transportados para dentro de casa. Embora as traças causem muitos estragos, elas não apresentam risco à saúde humana. COMO AFASTAR – PREVENIR – ELIMINAR: Espalhe dentro dos armários saquinhos com cravo-da-índia ou pimenta do reino em grãos ou louro ou cânfora (coloque os saquinhos nos cantos de gavetas e prateleiras, e não sobre roupas e livros). Duração: 3 meses. Para fazer os saquinhos utilize uma meia-calça velha ou rasgada. São perfeitas para colocar as ervas aromáticas que irão espalhar o aroma sem sujarem o ambiente.

Deus olha o coracão

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

10 ALIMENTOS QUE DEVERÍAMOS COMER TODOS OS DIAS

1. Cúrcuma Cúrcuma é a verdadeira especiaria da saúde. Não é de todo complicado colocar um pouco deste tempero colorido em nossa dieta diária. A cúrcuma com o seu sabor delicado, vai bem em muitos pratos. Por exemplo, adicione-a no arroz, em sopas, no pão caseiro e use-a para temperar verduras, inclusive combinado-a com outras especiarias e ervas aromáticas. 2. Maçãs Uma maçã por dia mantém o médico longe e pode salvar 8.500 vidas ao ano, por causa da sua função preventiva ao acidente vascular cerebral e ao infarto. Os nutrientes presentes na composição da maçã faz com que ela seja a fruta mais completa de todas. Em uma maçã são encontrados, em perfeito equilíbrio, água, fibras, proteínas, açúcares naturais da fruta e minerais. A maçã tem propriedades diuréticas e anti-anêmicas. Ela também ajuda a regular o funcionamento do intestino. 3. Alho O alho é não só um alimento, mas também um verdadeiro remédio medicinal tradicional, considerado útil para combater inúmeras doenças que podem afligir o nosso organismo. Para utilização terapêutica, deverão ser tomadas diariamente, pelo menos, quatro gramas de alho, mas o sabor não é particularmente agradável para todos. Em qualquer dos casos, consumir alho frequentemente em pequenas quantidades significa aproveitar de todas as suas propriedades benéficas. 4. Cebola Como o alho, a cebola, sempre foi considerada um medicamento natural. A cebola tem propriedades antibacterianas e anti-anêmicas. Ela também ajuda no trabalho dos rins e, assim, diminui o nível de glicose no sangue, uma característica que faz com que seja útil para os diabéticos. É um dos remédios mais populares tradicionais para ser usado contra gripes e resfriados. Seus usos na cozinha - por exemplo, crus em saladas, cozidas no arroz e pratos - são infinitos. 5. Repolho e couve-flor Repolho e couve-flor estão entre os vegetais mais nutritivos do mundo. A família das couves, em geral, tem propriedades anti-inflamatórias importantes. A inflamação é a causa raiz de doenças como artrite, doenças cardíacas e doenças autoimunes, que também podem estar ligadas à má nutrição. Melhor, portanto, abusar destes vegetais, especialmente quando eles estão na época. 6. As sementes oleaginosas As sementes da saúde são ricas em nutrientes importantes, tais como os ácidos graxos, proteínas e sais minerais. As sementes de gergelim, por exemplo, são conhecidas pelo seu alto conteúdo de cálcio. Além das sementes de gergelim, consuma também sementes de abóbora, girassol, linhaça, chia e cânhamo. Use-as para enriquecer o cereal matinal, para preparar pães, milk shakes, saladas e o que sua imaginação quiser. 7. As amêndoas e frutos secos Para um lanche saudável combine as sementes da saúde com frutos secos, com particular referência às avelãs, nozes e amêndoas. As amêndoas são uma rica fonte de cálcio e de vitamina E, bem como de magnésio. Por seu alto conteúdo de magnésio, as amêndoas são especialmente recomendadas para aqueles que sofrem de estresse, fadiga e tensão pré-menstrual. Uma pequena porção de amêndoas por dia contribui altamente para as nossas necessidades de proteínas, o que é fantástico para os veganos. 8. Vegetais de folhas verdes Os vegetais de folhas verdes estão entre os alimentos que nós devemos consumir mais, por sua riqueza de vitaminas e minerais benéficos. As maneiras mais fáceis de enriquecer a nossa dieta com vegetais de folhas verdes são na preparação de saladas e adicioná-los aos sucos verdes. Em forma cozida, os vegetais de folhas verdes podem ser adicionados nas sopas e nos recheios de tortas, ou preparados como um contorno. 9. Gengibre Gengibre (Zingiber officinale) é uma planta herbácea de origem oriental. Na cozinha e como remédios naturais se usa o rizoma do gengibre fresco ou seco e reduzido a pó. O gengibre ajuda a melhorar a digestão, reduz a sensação de náusea, previne e alivia os sintomas de resfriados, alivia dores de garganta e tosse. Use-o fresco para preparar chás ou para dar sabor às marmeladas feitas em casa, ou em pó para adicionar às sopas e pratos picantes. 10. Cereais com grãos integrais É bom aprender a variar o nosso consumo de cereais e escolher em particular cereais e pseudo-cereais de grãos inteiros, para que a nossa ingestão desses alimentos não seja apenas feita com a clássica massa ou pão branco (trigo) e ou arroz. Então vá em frente e descubra novos cereais, como a cevada, centeio, trigo sarraceno, quinoa, painço e amaranto.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Por Que Eu Devo Começar Usar Óleo De Coco?

Você sabia que em 1900 não existia infarto do miocárdio no mundo? Pois é, o 1º infarto foi descoberto pelo Dr. Paul Dudley White, em 1925. Logo depois em 1930, morreram 3.000 pacientes nos EUA por causa de infarto. E em 1960, ou seja, 35 anos depois do primeiro caso, morreram 300.000 pacientes de infarto. Aí você me pergunta: Como pode em 35 anos ter aumentado tanto a quantidade de pessoas morrendo por causa de infarto? De acordo com artigos científicos e estudiosos sobre este assunto, em 1911 foram colocados no mercado os óleos vegetais e com isso começaram a aparecer vários casos de infarto do miocárdio, que ocasionaram em diversas mortes nos EUA e no mundo. Se existe um óleo que realmente faz mal a saúde, são os óleos vegetais (os chamados óleos de cozinha), como óleo de soja, óleo de girassol, óleo de amendoim, e o pior deles, o óleo de canola. Já o óleo de coco, de acordo com o nutrólogo Dr. Lair Ribeiro. “O óleo de coco é um alimento funcional, rico em antioxidantes, que apresenta uma série de benefícios para o organismo. Entre eles: prevenção de doenças cardiovasculares, auxílio no emagrecimento, redução das taxas de colesterol, ação antifúngica (auxilia no tratamento de candidíase e gastrite bacteriana) e fortalecimento da imunidade”.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Casamento na Praia do Pero ,Cabo Frio Espaço Âncora.

Qual a mulher que nunca pensou em se casar? E que tal se casar ao ar livre na frente de um lindo mar azul , pensando nisso o espaço Ancora na Praia do Pero na Cidade de Cabo Frio - Rj se coloca a disposição para você que planeja o casamento do seus sonhos.
Venha conferir tudo que o espaço Ancora oferece para a festa dos seus sonhos. A Recpção dos seus sonhos aqui no Espaço Ancora.