domingo, 31 de agosto de 2014

CHULÉ saiba comoTratar

Qualquer pessoa, independente da idade ou do sexo, está suscetível a ter chulé. Os adolescentes, porém, sofrem mais com o chulé. Os hormônios aumentam a transpiração nos pés. O suor excessivo também pode estar relacionado a doenças como hipertiroidismo, diabetes e obesidade. Em alguns casos, o chulé acompanha problemas como micoses, alergias e eczema. Mas, de fato, estas podem ser só as consequências de causas mais profundas e, ao mesmo tempo, até bem simples de controlar, como, por exemplo, o consumo excessivo de carnes vermelhas, pois, tendo estas grande quantidade de toxinas, o organismo tende a excretá-las, o que pode tornar as fezes mais apetecíveis às bactérias e causadoras de tais odores.
O mau cheiro decorre da ação de bactérias que se alimentam do suor e de todo material que se encontra sobre a pele. As bactérias estão presentes na epiderme, a camada superficial da pele. A umidade faz com que elas proliferem mais rapidamente. Os microrganismos decompõem o suor excessivo.A decomposição é um processo de fermentação e libera gases de odor ruim. Sapatos fechados, de borracha ou de plástico e meias sintéticas facilitam a produção de suor e impedem a ventilação dos pés. Para reduzir o mau cheiro provocado pelo chulé, é necessário fazer com que o suor dos pés diminua ou reduzir as bactérias que estão na região dos pés.
COMO TRATAR??? WONDERFUL PLUS LOÇÃO DESODORANTE PARA PERNAS E PÉS
Com Cânfora, Mentol e Triclosan, evita a proliferação de fungos e bactérias, desodoriza, relaxa e descansa, proporcionando conforto imediato para pés e pernas. - Ligue para 22- 92287414 ou 103*210262 ou 22- 99040699 loja virtual de Carlinha Sant'ana WWW.HINODEONLINE.NET/90142 Aceitamos todos os cartões e entregamos em todo território nacional Para Cabo Frio e região entregamos em mãos.

Subscribe to FALANDO DE VIDA!!

com/u/3173073/GothicDarkness/indice-arquivo.js">

Nenhum comentário:

Postar um comentário